Poderei continuar aprendendo hebraico depois de voltar ao meu país?


?Poderei continuar aprendendo hebraico depois de voltar ao meu país

Muitas pessoas questionam como continuar estudando hebraico após o curso de hebraico em Israel. Após o primeiro contato com a língua na qual o aluno é alfabetizado, aprende a ler e falar e hebraico, é natural que esse tipo de pergunta apareça. A Escola de Hebraico de Jerusalém oferece serviços de aulas de hebraico online via Skype ou sala de aula virtual. Além disso temos parceria com outras organizações que fornecem cursos de hebraico online.

Realmente é uma ótima ideia se preparar para uma viagem a Israel aprendendo hebraico online, assim como após a viagem também é uma ótima ideia continuar os estudos pela internet. Mesmo quem já conhece a língua hebraica e deseja fazer um curso de hebraico com enfoque na conversação, pode fazer este curso tanto em Israel, quanto online.

?Como fazer o curso de hebraico em Israel se no grupo algumas pessoas já possuem algum conhecimento do idioma

O professor adaptará o programa do curso às diferentes necessidades de cada grupo e de cada indivíduo no grupo. Portanto, se, por exemplo, parte do grupo já é alfabetizada em hebraico e outra ainda não, então as aulas serão construídas de tal maneira que cada um possa aprender hebraico a partir do seu nível. Além disso, ao se inscrever no curso, o aluno receberá apostilas pelo email.

Bookmark the permalink.

Leave a Reply