Jornal em Hebraico Fácil


Jornal em Hebraico Moderno

Começamos a trabalhar em cooperação com o jornal de hebraico para iniciantes Yanshuf(coruja em Hebraico). O jornal é de alto nível e é uma ferramenta a mais para quem está fazendo um curso de hebraico ou simplesmente para que deseja praticar o idioma.  O jornal aparece em dois níveis: Bereshit – para iniciantes e Yanshuf – para quem já consegue ler e entender o hebraico.  Eles colocaram no site um exemplar como ebook para quem tiver interesse possa ter uma idéia de como funciona. O mais importante é que ao lado dos artigos há um icone que ao clicarmos ouvimos alguem lendo em hebraico com a pronúncia correta.

Hebraico Fácil

Jornal em Hebraico Fácil

Vocabulário em Hebraico

Outra vantagem do jornal em hebraico fácil é a melhora do vocabulário. Ao ler um artigo em hebraico fácil e após ouvir a leitura do artigo as vezes o aluno consegue captar setenta porcento do texto, mesmo assim ele entende o assunto geral e melhora o fluxo da leitura. O jornal em hebraico fácil traz um glossário (em Inglês) das palavras novas, facilitando assim o entendimento do texto.

Curso de Hebraico em Israel

Para quem deseja fazer um curso de hebraico em Israel ou simplesmente uma viagem de passeio ou negócios, vale a pena verificar o manual de conversação(traduzido ao português pela Escola de Hebraico) , lá você encontrará conversas do dia a dia com exercícios e um pequeno dicíonario(em português) referente a cada diálogo. Eu uso este livro com meus alunos e é bastante útil(vem com um cd). Lá você aprende como pechinchar em hebraico fácil, como comprar um Falafel , pegar um táxi e outras conversas do dia a dia em hebraico.

Qualquer dúvida sobre os cursos de hebraico vocês estão convidados a entrar em contato pelo site ou por skype e tentaremos ajuda-lo a escolher o melhor curso de hebraico, seja online ou em Israel.

Bookmark the permalink.

Leave a Reply