Hebraico Moderno Online – Dúvidas


Hebraico Moderno Online – Dúvidas e Perguntas

Tanto no estudo do hebraico como no estudo de qualquer outra língua existem diferenças entre os alunos em relação ao ritmo deaprendizagem. Naturalmente certas pessoas aprendem com mais facilidade, além disso certas pessoas possuem específicas dificuldades no aprendizado de uma língua.

O curso de hebraico moderno online leva em consideração as dificuldades de cada aluno. Pelo fato de o curso ser ministrado através de aulas particulares o professor conhece as dificuldades e os pontos fortes de cada aluno de modo que ele orientará o aluno a partir de suas possibilidades.

Em primeiro lugar vem a vontade do aluno, ou seja, se o aluno realmente deseja aprender o hebraico moderno, seja falar hebraico, escrever hebraico ou a leitura de textos, as aulas serão canalizadas para este objetivo. O fato de o curso ser adaptado especificamente para os alunos aumenta o desejo de aprender hebraico, que é essencial para o sucesso do curso.

Em segundo lugar se encontra a disponibilidade do aluno, ou seja, se o aluno tem a possibilidade e tempo para fazer deveres de casa, ler jornais em hebraico, falar hebraico e se dedicar ao estudo do hebraico moderno, certamente o curso renderá mais. Por outro lado, se o aluno tiver somente o tempo para as aulas, ele também aprenderá hebraico de e poderá ler textos e falar o idioma.

A experiência de ensinar hebraico moderno permite ao professor conhecer rapidamente o aluno, adaptando o curso de hebraico online às necessidades específicas do aluno. Os resultados positivos dos cursos de hebraico da Escola de Hebraico de Jerusalém são conhecidos por inúmeras pessoas que decidiram estudar hebraico moderno online em português e com um professor brasileiro.

O material didático usado foi criado para ajudar o aluno a desenvolver as habilidades do estudo da língua hebraica.

Além dos cursos com professores existe também a possibilidade de aprender hebraico moderno através de um programa de alto nível desenvolvido para que o aluno possa aprender hebraico sem professor em seu tempo livre. Neste caso o aluno adquire uma licença de um ano para o uso do programa e aprende sozinho.

Bookmark the permalink.

Comments are closed.