Sobre a Escola de Hebraico

Professor Yosef Flavio HorwitzA Escola de Hebraico de Jerusalém foi fundada em 2009 pelo professor Yosef Horwitz,brasileiro, residente em Jerusalém desde 1990.   Graduado em Filosofia e Estudos Gerais com especialização em Filosofia Judaica e Historia pela Universidade Hebraica de Jerusalém. Mestrado em Filosofia Juadaica pela Universidade Bar Ilan. Tese “Paz e Guerra em Totalidade e Infinito de Levinas”. Professor de Filosofia e Hebraico . Doutor em Filosofia pela Universidade Bar Ilan

 O objetivo da Escola de Hebraico de Jerusalém é permitir a aprendizagem do hebraico a qualquer pessoa que deseje aprender o idioma por meio de um curso de hebraico simples e eficiente. Esta possibilidade se torna real através do desenvolvimento tecnológico, que permite de forma simples participar de aulas virtuais ou programas interativos. A Escola de Hebraico utiliza a mais moderna tecnologia nas videoconferências ou por aulas transmitidas pelo Skype.

Entre os participantes de nossos cursos de hebraico se encontram professores acadêmicos das maiores universidades do Brasil, pessoas que decidiram imigrar para Israel ou simplesmente pessoas que decidiram aprender hebraico para leitura, passeio ou negócios.

Por ter sido desenvolvido por um brasileiro, os cursos da Escola de Hebraico de Jerusalém respondem às necessidades do aluno brasileiro, os cursos são transmitidos em português e adaptados às necessidades e objetivos dos alunos brasileiros.

O método de ensino do curso de hebraico online pode ser síncrono(com professor) ou assíncrono(sem professor), dependendo dos objetivos e possibilidades dos alunos. O material didático usado nos cursos de hebraico

Ensinar Hebraico desde o início é uma tarefa especialmente desafiadora, e assim como a firmeza de uma construção depende da qualidade de seus alicerces, ensinar a língua hebraica também exige uma base sólida.

Como funciona o curso de hebraico online

O curso de hebraico da Escola de Hebraico de Jerusalém é composto de professores de Hebraico experientes que desenvolveram uma estratégia de ensino exclusiva.

A Escola de Hebraico de Jerusalém ensina o idioma hebraico de uma maneira fácil e constrói uma familiaridade gradual com o alfabeto e a gramática, até a fluência em Hebraico.
Os cursos são interativos, prazerosos e incluem clipes, áudio, jogos, quebra-cabeças e testes, tudo desenvolvido com base em anos de experiência em educação e assistência à melhora das habilidades de escrita, compreensão e fala do hebraico.
O curso de hebraico virtual da Escola de Hebraico de Jerusalém permite que qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo aprenda Hebraico em seu próprio ritmo, e se divirta! 24 horas por dia, do conforto de sua própria casa e pelo melhor preço possível. Além disso temos aulas particulares ou em pequenos grupos online, pelo skype ou sala de aulas virtual ao vivo de Jerusalém com professor brasileiro vivendo em Jerusalém.

Nós temos consciência de que uma nova língua exige não somente estudo intensivo, mas também uma forma diferente de pensar.
Os alunos do da Escola de Hebraico de Jerusalém aprendem maneiras fáceis de adotar as regras da língua juntamente com proficiência escrita e pronúncia do hebraico.

Os cursos de Hebraico são adaptados ao nível e ritmo do aluno.

Hebrew Language

Resumo
Curso de Hebraico Online e em Israel
Serviço
Curso de Hebraico Online e em Israel
Nome do Provedor
Escola de Hebraico de Jerusalém - Dr. Yosef Flavio Horwitz,
Local
As aulas são ministradas pela internet ou em Israel
Descrição
As aulas de Hebraico e o material didático foram produzidos para o público que fala Português, milhares de brasileiros já estudaram hebraico com o Professor Yosef Flavio Horwitz