Como funcionam os cursos de hebraico online


Como funcionam os cursos de hebraico online baseados na aprendizagem assíncrona

A Aprendizagem assíncrona tanto do hebraico moderno quanto do hebraico bíblico é um método de ensino de hebraico online que usa recursos tecnológicos de aprendizagem para facilitar o compartilhamento de informações fora das restrições de tempo e de lugar. A Aprendizagem assíncrona é baseada numa abordagem centrada no estudante, que enfatiza a importância de interações, por exemplo, se o aluno que se inscreveu em um dos cursos de hebraico sem professor, responder uma das questões ou fazer um dos exercícios no nível básico do curso de hebraico, se sua resposta for correta, ele ouvirá uma voz dizendo (Kol Hakavod- parabéns), e se a resposta não estiver correta a voz incentivará o aluno a tentar novamente. Este método é extremamente usado na educação à distância, e se encontra em todos os cursos de hebraico da Escola de Hebraico de Jerusalém. Estes cursos de hebraico online usam os métodos usados pelo ministério de educação de Israel no ensino da língua hebraica para novos imigrantes no “Ulpan”(curso de hebraico). É importante saber que esses cursos são em português, coisa que facilita enormemente o brasileiro que quer aprender hebraico.

Outra vantagem do curso de hebraico assíncrono é o preço, que por ser um programa de computador, fica mais barato do que aulas particulares de hebraico. Além disso, existe a possibilidade do aluno aprender hebraico em seu próprio ritmo, em qualquer lugar do mundo e em qualquer horário, não existe nem a necessidade de baixar o programa no computador, o aluno recebe uma senha e começa a aprender hebraico imediatamente.

Os cursos de hebraico são em todos os níveis, seja o aluno que está aprendendo o alfabeto hebraico, ou o aluno que deseja aperfeiçoar a fala e a escrita através do curso de hebraico. Além disso a inscrição é simples e rápida. Milhares de pessoas já usaram este método para aprender hebraico, tanto hebraico moderno quanto hebraico bíblico.

Bookmark the permalink.

Comments are closed.