Hebraico Online e Hebraico em Israel


Hebraico Online e Hebraico em Israel

O hebraico é uma língua que tem sido usada durante milhares de anos. Nos tempos modernos a língua hebraica foi desenvolvida pelo trabalho de Eliezer Ben- Yehuda. O hebraico moderno se tornou a língua mãe do estado de Israel, fundado em 1948, suas raízes são encontradas no hebraico bíblico. Hoje em dia o idioma é usado no cotidiano. Em uma viagem para Israel saber ler e falar hebraico é algo que torna a estadia agradável pois faz que a pessoa se sinta em casa.

Os cursos de hebraico online são a forma mais simples de aprender hebraico, o aluno participa das aulas sentado em sua casa, seu escritório ou até mesmo durante uma viagem. O material didático consiste em apostilas e livros enviados por email. O programa já tem sucesso no Brasil nos últimos quatro anos e diversas pessoas aprenderam a língua hebraica. O curso é adaptado às necessidades do aluno, portanto, se o aluno deseja enfatizar a leitura ou a conversação, as aulas serão direcionadas nesse sentido. Por outro lado, se o aluno deseja viver ou trabalhar em Israel, as aulas serão adaptadas para a área de interesse do aluno.

Nos últimos anos há diversos pedidos de alunos que desejam aprender hebraico em Israel. Alguns decidem fazer um curso introdutório online e continuar o curso em Israel, enquanto outro prefere somente fazer o curso de hebraico em Israel. Há interesse também de grupos e faculdades que decidem fazer um curso de introdução ou aprimoramento da língua hebraica em Israel. Os cursos são adaptados ao nível e às necessidades do grupo, os encontros são em Jerusalém e devem ser organizados com antecedência pelos líderes dos grupos, basta preencher o formulário no topo da página especificando o assunto e entramos em contato por telefone.

A Escola de Hebraico de Jerusalém fornece também serviços de tradução hebraico português e português hebraico, para informações sobre estes serviços também basta preencher o formulário no topo da página especificando o assunto.

Bookmark the permalink.

Leave a Reply