Curso de Hebraico em Israel – Onde ficar?


Uma das questões de quem decide fazer um curso de hebraico em Israel é onde ficar durante o curso.

Nosso curso de hebraico é adaptado aos objetivos e às possibilidades do aluno, portanto se o aluno decide fazer uma viagem a Israel de um mês durante as suas férias de trabalho e pretende aprender hebraico neste período, construiremos um programa que ele possa passear, conhecer Israel e também estudar hebraico.

Hebraico

Curso de hebraico em israel

No entanto os valores de hotéis são relativamente caros, principalmente para quem pretende ficar por um período maior. Por isso entramos em contato com pessoas que alugam apartamentos por curtas temporadas em Jerusalém, peermitindo que o aluno pague às vezes metade do preço que pagaria em um hotel.

Achar um apartamento que seja apropriado aos pedidos do aluno dependerá naturalmente da antecedência da matrícula no curso, e dependerá também da época do ano.

Orientamos a quem estiver interessado a aprender a língua hebraica em Israel que inicie os seus estudos fazendo um curso de hebraico online. Desta forma quando chegarem a Israel já saberão o básico e poderão se comunicar em conversas básicas do dia a dia. Por isso temos pacotes de aulas que tem início online e podem ter continuidade em Jerusalém.

Afinal de contas é agradável  traz bastante incentico ao aluno conseguir ler as manchetes de Israel nos jornais, fazer compras falando o idioma hebraico, Por esse motivo também iniciamos o nosso novo site de notícias de Israel e de palavras novas na língua hebraica. O objetivo é aprender pelo menos uma palavra nova por dia, esta palavra está geralmente relacionada com algum evento atual, está é,sem dúvidas uma excelente maneira de aprender hebraico. Esta ferramenta é gratuita e se encontra no site www.israelagora.com , vocês estão convidados  a visitar, curtir e compartilhar com seus amigos. Este é um ulpan em português para quem quiser.

Bookmark the permalink.

Comments are closed.