Curso de Hebraico em Jerusalém

Curso de hebraico em Israel

Não há dúvidas que a maneira mais agradável de aprender uma língua é se familiarizar com o idioma através de um passeio, desta forma o aluno recebe o maior incentivo possível para aprender e praticar o que foi aprendido. Aprender hebraico em Israel, na atmosfera de Jerusalém, traz a possibilidade de realizar dois sonhos de uma vez, visitar Israel e aprender hebraico.

Curso para brasileiros que querem falar hebraico

O curso de hebraico em Israel foi elaborado para brasileiros, tantos para pessoas individuais ou grupos que desejam aprender hebraico. Os horários das aulas são flexíveis, de modo que o aluno poderá passear com tranquilidade por Israel, além disso as aulas preparam o aluno a fazer tarefas relacionadas aos assuntos ensinados. Por exemplo, o aluno aprenderá os nomes das frutas e diálogos de como comprar no mercado, e mais tarde, em um passeio, receberá a tarefa de efetuar a compra. De forma divertida e interessante o aprendizado do hebraico moderno se torna uma realidade, a pessoa se sente mais familiarizada e perde a inibição de falar hebraico. Isso é feito gradualmente e em diferentes níveis. Desde o aluno que deseja ser alfabetizado e conhecer a base da língua hebraica, até o nível de pessoas que desejam morar ou estudar em Israel.

Hospedagem

A maioria dos alunos que viajam para Israel já iniciaram os seus estudos de hebraico comigo online, seja em aulas particulares pelo Skype ou pelo curso de vídeo aulas. Tento sempre ajudar os alunos a encontrarem uma moradia em Jerusalém em apartamentos ou hotéis.

As aulas em Jerusalém devem ser reservadas com antecedência e combinadas na época do ano em que seja conveniente ao professor e ao aluno.

Para receber maiores informações sobre o curso de hebraico em Israel,  preencha o formulário, especificando o melhor horário para entrarmos em contato ou entre em contato diretamente por whatsapp  +972542286201

Comments are closed.