Curso de Hebraico em Jerusalém – Passear e Aprender Hebraico


Curso de Hebraico em Jerusalém – Passear e Aprender Hebraico

Neste breve artigo explicaremos para o turista-aluno que se interessa em visitar Israel e aprender hebraico em Jerusalém alguns programas que são feitos com o professor e o aluno ou grupo. É importante enfatizar que os programas são feitos conforme os interesses do aluno.

No Museu de Israel as aulas de conversação para níveis mais avançados do hebraico acontecem em torno de exibições de arte moderna ou antiga, no qual o aluno e o professor podem conversar em hebraico. Para iniciantes no estudo do hebraico, o professor pode ensinar ao aluno a pedir um café no restaurante, sentar com ele e ensinar a conjugação de verbos ou aumentar o vocabulário através de conversas do dia a dia em hebraico.

Curso de Hebraico Israel

Curso de hebraico em Israel

no campus da Universidade Hebraica de Jerusalém. Um passeio pelo campus, uma visita à Biblioteca Nacional onde se encontram belos vitrais são algumas possibilidades que tornam o aprendizado do hebraico, uma experiencia extremamente agradável e construtiva.

Aprender o Vocabulário em Hebraico

Após aprender o vocabulário de frutas e legumes, assim como após o aprendizado de como comprar e perguntar em hebraico, um passeio no tradicional Mercado Mahané Yehuda é uma ótima ideia que ajudará ao aluno ter mais segurança no uso da língua hebraica. O aluno receberá uma lista de tarefas adaptadas ao seu nível e poderá praticar o hebraico que aprendeu algumas horas antes com o seu professor. Este método, além de divertido, é extremamente eficaz.

Seja em um curso individual ou em grupo, o passeio se torna uma experiência inesquecível que traz ao aluno a vontade de estudar e aprimorar o seu conhecimento do hebraico, que pode ser feito através de um curso de hebraico online, que pode ser iniciado após o retorno ao Brasil e em vários casos também como uma preparação para a viagem.

Bookmark the permalink.

Leave a Reply