Aprender Hebraico em Israel


Aprender Hebraico em Israel – 4

cursodehebraicoemisrael

Foto de Jerusalém

O dia estava muito bonito em Jerusalém, um pouco do frio do mês de Janeiro, mas com um belo sol e o céu azul.  portanto achamos que a melhor maneira de aprender hebraico naquele momento seria aprendendo o vocabulário novo, lendo o que estava escrito em hebraico no cardápio e falar hebraico ao fazer o pedido. Aos poucos isso se tornou parte da rotina e não havia mais receio em falar hebraico.

O vocabulário em hebraico é introduzido a partir das necessidades do aluno em desenvolver aquele assunto na língua hebraica, por exemplo, se for uma  pessoa que está interessada em turismo ou outra que está interessada em fazer negócios com Israel, as aulas de hebraico serão direcionadas nestesentido.O importante é que o aluno se sinta seguro em falar o idioma hebraico e se sinta familiarizado

Curso de Hebraico e Passeios

Outro dia fomos passear na Universidade Hebraica de Jerusalém, estarmos na livraria e na biblioteca, nos interessamos por alguns livros em hebraico epedimos informações sobre o preço do livro – tudo em hebraico. Depois fomos tomar um café – em hebraico – e nos sentamos para ler o jornal.

Cada dia estava mais seguro para falar hebraico, para arriscar o que foi aprendido na aula anterior ou no curso de hebraico online. Tudo era extremamente divertido e informal, mas o mais importante foi realmente aprender hebraico de uma maneira informal que dava vontade de continuar desenvolvendo o conhecimento da língua.

Bookmark the permalink.

Leave a Reply